Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

Vã Tentativa

E mais uma vez passei a noite em claro,vi o dia amanhecer e quando levantei,ao me olhar no espelho me deparei com uma imagem infeliz: meus olhos estavam inchados e ainda molhados,resultado de horas de choro,o coração se encheu e pela janela da alma transbordou,doeu,dói e vai doer,sempre que essa angústia bater sem que eu saiba o motivo,a garganta estava estranha,a voz embargada,o coração apertado e uma forte piscada de olhos,pronto!escorre em meu rosto um sofrimento inexplicado,sem motivos talvez,mas que sufoca tanto que abrir a janela para buscar a lua e tomar um ar,foi a solução,tentativa frustrada,nem o ar fresco tampouco a lua conseguiram aquetar minhas emoções,meus sentimentos...Existe remédio para o medo?,ou será saudade?,quem sabe seja felicidade em excesso...Não sei!,por favor alguém,alguém me dê o diagnóstico,o antídoto,a cura,a simpatia,a reza ou a macumba,alguém que já passou por isso,alguém que assim como eu sofre.Por piedade ajude-me,meu ser agradece!.

C.Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário