Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

A ѕυα αмιzα∂є

Dizia que me amava,que a gente ia embora...MENTIRA!
Me enganou:disse que não me faria sofrer.....MAS FEZ!
Se afastou de mim,por um motivo fútil,acreditou no que seus olhos viram nem me perguntou se eles estavam certos,quando tentei contestar me tratou com frieza,mostrou que não se importava,nem nunca tivera se importado com meu sentimento,naquele momento perdi o chão,as coisas ao meu redor pareciam ter desaparecido...estava à beira de um abismo,não sabia se ria,se chorava,se saía correndo,se ficava parada,minha vontade era gritar,mas de que adiantaria?
..meus gritos não trariam o menino doce que eu conheci de volta,eles apenas o afastariam ainda mais e definitivamente não era isso que eu esperava,era aquele garoto quem deixava o meu dia mais colorido,era ele que me fazia companhia mesmo estando distante,era ele que conversava comigo quando naquele lugar eu me encontrava sozinha,e agora,o que resta?......apenas um tratamento sórdido,um tratamento que ser nenhum merece,nem mesmo aquele que praticou o mais desumano dos atos,parece até que não existo,o que fazer para que tudo volte ao normal? me diga você,me dê ao menos uma chance de te provar que sou merecedora da sua amizade,do seu amor e que juntos somos imbatíveis....




Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Um comentário: