Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2011

VOCÊ...

...que passou de "meu",a alguém desconhecido;
que trocou a vida pelo nada,
pelo simples fato de sobreviver.
  Será essa sua vida,se é que isso se denomina vida,te levará a alguma coisa?
  Você,que hoje já não é o mesmo,que já não me faz a mesma em seus pensamentos.
  Você,que hoje se destruiu,se submeteu a um caminho sem volta,sem por quê e absolutamente,sem motivos.
  Você que hoje já não tem aqueles olhos de menino,com um sorriso maroto e um jeito envolvente de falar.
  Mas é pra você,que eu paro o meu tempo,para escrever palavras que eu nem sei se tocam,ou ao menos te fazem pensar.
  Mas farei isso até os ultimos momentos,até você perceber,que eu sim,vou lutar por VOCÊ,pra te ver feliz mais uma vez!

Por: Bárbara Matos Cerqueira 1º1M1B 2010 Etec Adolpho Berezin

Nenhum comentário:

Postar um comentário