Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quase

Lembrarei de cada momento ao seu lado,cada abraço,cada beijo,cada atitude idiota o suficiente pra me arrancar o mais sincero sorriso...Lembrarei de você!
Embora tenha tido uma breve passagem pela minha vida,marcou! marcou por sua simplicidade,pela alegria que contagiava e principalmente porque me fazia bem.Me fazia tão bem que eu QUASE me apaixonei,veja só você,logo eu que não acredito nessas coisas,mas foi quase e o quase quer dizer que não aconteceu,mas não por mim,nem por você...Por Nós!,por medo,medo de se machucar talvez...Pode ser! não importa o motivo,o que importa pra mim é você estar na minha vida,mesmo que seja apenas em alguns momentos (ou em todos),prometo-lhe que vou tentar controlar meus pensamentos para que eles não fiquem só em você,prometo,mas não vou me esforçar,afinal de contas não se deve ir contra os nossos sentimentos ou as nossas vontades e mesmo que eu o fizesse seria em vão,pois são mais fortes que eu e lutar pra perder não é do meu feitio,ou eu quero e consigo,ou eu quero e nem tento conseguir,pode parecer errado,pois devo lutar por tudo aquilo que quero,mas...É impossível ser feliz sozinho.

-C.Viana

Dedicado ao Willian Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário