Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você vem ?

Tentar explicar o que sinto é praticamente impossível talvez porque nem eu mesma saiba,tentar lhe fazer entender o que se passa na minha cabeça é mais difícil ainda,quem sabe um dia eu não organize os meus pensamentos,quem sabe um dia eu não tenha coragem de olhar em seus olhos e dizer que é você que eu quero (pelo menos agora).
No fundo já tenho a escolha feita só não quero enxergar,finjo não saber de nada para não criar falsas expectativas,você impôs limites em nosso envolvimento,eu impus limites,e o que aconteceu?,se a intenção era não sofrer,acho que deu um pouco errado,não sei se continuo a vida do jeito que está,com novas experiências e novas tentativas ou se volto atrás na minha decisão que ainda não está completamente tomada e continuo de onde paramos,mesmo sabendo que isso não terá futuro...Não sei!,porque não me diz você?,porque não tenta me ajudar,vem aqui e faça com que eu me sinta melhor,não será difícil,você é bom nisso,consegue arrancar o mais sincero sorriso dos meus lábios com o mínimo de esforço;Prometo que não precisará fazer nada,só ficar parado na minha frente,já será o suficiente,preciso sentir seu cheiro,seu abraço,ouvir a sua voz,tocar em suas mãos...Preciso de você!,me irritando,enchendo a paciência,teimando comigo e me contrariando,pois são essas pequenas coisas que me deixam feliz,são as coisas simples que me fascinam,você,só você.Vem ?.

-C.Viana

dedicado ao Willian Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário