Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Devolva-me

Quando acabarem os créditos,acaba-se também o prazo que me foi dado para que eu decida sobre mim,acabam-se as esperanças de tê-lo por perto,dei a você todas as chances que eu poderia ter dado: insisti,persisti,resisti,mas DESISTI! Cansei de dar murro em ponta de faca,é inútil e doloroso...
Foram diversas tentativas frustradas de fazer de você o príncipe desencantado que eu sempre idealizei.Pensando bem,não foram tantas assim,mas foram o suficiente para que eu percebesse que pouco lhe importava o que eu sentia,vou tentar tirá-lo dos meus pensamentos,apagarei toda e qualquer lembrança que restou de ti.
Farei o possível para retribuir o carinho de quem me prometeu o céu,não decepcionarei ninguém por você,não vale a pena,só tenho um pedido à fazer,jamais esqueça que por ti,sorri e chorei,jamais me esqueça ou me abandone e devolva-me as lágrimas que derramei para que eu as transforme em lindos e sinceros sorrisos para distribuir para quem realmente se importa.



-C.Viana

Dedicado ao W.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário