Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dєvo

Chovia,fazia frio e o dia estava cinza,a única coisa que queria era que o dia acabasse logo e de preferência bem rápido,não tinha esperança de melhorar,mas aquele senhor fez reascender em mim a chama da esperança a muito tempo apagada.Disse-me com suas palavras simples que eu nunca poderia ter desistido sem ter tentado,falou-me para correr atrás do meu sonho e que de alguma forma eu teria a sua ajuda.Aquelas palavras entraram em minha cabeça e me intrigaram,me fizeram repensar na possibilidade de lutar pelo meu sonho."Jogar bola é um dom e poucos nascem com ele,existem muitos 'fenômenos' ocultos,que não tem oportunidade,e você está tendo a sua basta saber aproveitá-la.Se não conseguir pelo menos você tentou".
O que fazer,agir com a razão ou com a emoção?,já tinha me conformado com a idéia de não ser o que sempre quis ser.Mas agora,algo me diz que eu DEVO seguir em frente,Devo perder o medo,Eu POSSO,eu QUERO,eu CONSEGUIREI.




C.Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário