Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pensando em Você

São quase duas horas da madrugada,e o sono simplismente desapareceu,não consigo parar de pensar em você um minuto se quer,você está mais presente em mim do que eu gostaria,seu perfume é a única fragrância que sinto,a sua voz é o único som que ouço e seus lábios encostando nos meus é o único toque  que desejo sentir...DESEJO,mas não posso!;Nosso romance é proibido,proibido por pessoas que não sabem amar,e que consequentemente não querem ver ninguém feliz,mas meus pensamentos eles não podem controlar,os meus sentimentos eles não podem manipular...A vida tratou de nos afastar,mas um amor proibido nunca acaba porque nunca começa,não se desenvolve...
Quando sentires saudade olhe para o céu,e nesse momento eu estarei contando as estrelas,nesse mesmo momento eu estarei pensando em você.Farei isso todos os dias até que resolva voltar para mim,porque eu...eu vou te esperar.

L.F

C.Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário