Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Onze Meses

Mas a verdade é que não estou me sentindo bem em mentir para as pessoas que me deram a vida,não me sinto bem em esconder esse relacionamento,eu quis que todos soubessem,eu tentei,eu falei...e de nada adiantou...a única palavra que ouvi foi um sonoro NÃO que ficou ecoando em meus ouvidos por dias.
Me sinto mal ao ver os jovens casais pelas ruas felizes,vivendo uma paixão sem culpa,sem medo de serem condenados,me sinto mal ao saber que ela não confia em mim que sou sangue do seu sangue,me senti como um lixo quando soube que passou pela sua cabeça a idiotice de que eu poderia pensar em largar os estudos e engravidar,sim porque da maneira como ela colocou as suas palavras foi isso que entendi.
Por acaso é ilegal gostar de alguém,é contra lei se apaixonar?,até onde eu sei beijar não é crime e amar não é pecado,porque me impedem de tentar...tentar não!,CONSEGUIR.
É tão desconfortável,esse aperto no peito,esse medo,me sinto suja,sinto como se estivesse traindo,e de certa forma estou,pensando bem não estou mentindo,e sim omitindo.
Estamos dispostos a enfrentar tudo e a todos,se a ordem foi:"Enquanto você estiver estudando,não me apareça mais com essa história aqui.",tudo bem,prometemos um ao outro que vamos esperar,esperar para viver,esperar para ser feliz.
A coisa mais imperdoável do mundo é a injustiça,é injusto a minha felicidade depender dos outros,é desumano.
Vontade de esperar não me falta,me resta saber se eu terei paciência de viver desse jeito por onze meses,mas se eu não conseguir,se eu desistir,saiba que a culpa foi sua,você foi a culpada por não acreditar que eu poderia conciliar futuro e felicidade,espero que quando cair em si não seja tarde demais.

C.Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário