Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Preciso

Te ver pela janela de um coletivo não é o suficiente,preciso de um pouco mais que isso,preciso ouvir a sua voz e aquela risada espontânea que só você sabe dar,preciso sentir que você está perto de mim e que em qualquer momento que eu precisar de ajuda,você estará ali pra segurar a minha mão e me proteger,sou capaz de te abraçar por horas e viajar no tempo conversando pra sempre com você.Sou capaz de enlouquecer se por algum motivo nós nos separarmos,me acostumei com a sua presença,você me faz falta,você me completa,me entende e me ama...EU TE AMO.
E a nossa amizade,essa não vai morrer ...apenas adormecerá para um dia acoradar ,mais bela.

Dedicado ao Cleyton Ricardo

Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário