Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma lembrança concreta

Sinto você ao meu lado,mesmo não estando presente,imagino o som da sua voz mesmo nunca tendo escutado,sinto o seu abraço forte,mesmo quando ele nunca aconteceu.Me conhece tão bem que é capaz de detectar a minha tristeza por uma única palavra "mal dita" e quando isso acontece me conforta com as suas palavras simples mas acolhedoras,e do outro lado da tela,me pego sorrindo sozinha...SOZINHA NÃO! com você.
E é esse sorriso que alimenta a minha esperança,esperança de um dia te ter na minha frente para que a sua imagem,o som da sua voz e o teu abraço não sejam apenas fruto da minha imaginação,mas sim uma lembrança concreta.

Dedicado ao Denilson

Por: Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário