Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Não posso negar

Nossos olhos se cruzam tímida e rapidamente,quando me pego distraída sinto que estou sendo observada,por vezes nos olhamos,mas não nos falamos...Um "oi" aqui,um "bom dia" acolá,mas quase sempre sem resposta,apenas um sorrisinho acanhado e malicioso,mas mesmo com tanta timidez,me deixou transparecer o seu desejo...o NOSSO desejo.
Não posso negar que senti meu coração bater mais forte quando vi você parado em frente á sua casa olhando fixamente para o meu portão,não posso negar que me bateu uma vontade louca de sair correndo e te beijar no momento em que com o braço você me fez um sinal,que queria dizer: "E aí! e nós dois,como fica?",não posso negar que me arrependi por não ter tomado uma atitude quando nos encontramos naquela rua deserta,foi ali que naquele dia eu te vi pela última vez,e nem se quer me despedi.Mas quem sabe numa próxima vez.

Dedicado ao Felipinho

Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário