Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Abraços

Ás vezes eu queria ser meiga e delicada.Queria ser a menininha doce que todo mundo tem como "a bonequinha",mas não sou assim,não consigo ser,queria ganhar abraços com a mesma frequência com que os dou,queria poder pedir colo aos meus semelhantes todas as vezes que algo desse errado,mas não é assim,sou eu quem distribuo abraços,eu que empresto meu colo para chorarem,eu dou conselhos,eu,eu...tudo eu!
Será que não enxergam que eu sou humana,que eu também tenho sentimentos e que de vez enquando ao invés de doar eu preciso receber abraços,será que é tão difícil enxergar que por trás dessa muralha existe uma garota,ora forte e inabalável,ora tão frágil que uma simples brisa desestrutura.
Talvez os abraços que eu dou,não sejam apenas para mostrar o quanto eu gosto de quem o está recebendo,mas sim uma maneira de dizer que tenho medo...medo de te perder.

Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário