Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tarde demais

Um menino e uma menina,amigos desde pequenos,uma amizade linda,abraços,carinhos,conversas,broncas...IRMÃOS,o tempo passa,eles crescem...
Ela começa a despertar o interesse dos rapazes,com ele não é muito diferente,mas ela o via como o irmãozinho que a protegia dos meninos mais velhos,que ria dela quando ela caía,mas que ajudava a limpar o ferimento...O SEU PROTETOR.
Ele começa a vê-la como mulher,o brilho diferente dos olhos,a boca,o sorriso que ilumina uma cidade inteira,a forma que ela conversava,os gestos,isso o fascinava,o deixava louco....APAIXONADO,ele tentou uma aproximação,tímida,mais não deixou de ser uma aproximação,ela logo percebe porque capta no ar o que o garoto quer,não fala que não,para não magoá-lo,mas está convicta,mais do que certa que dalí não nascerá um relacionamento,mas ele insiste e ela continua disfarçando,ela em momento algum fala que não,mas também não fala que sim;Imagine você se ela quer acabar com uma amizade tão linda por causa de um "beijo";Não,claro que não a amizade vale mais que tudo.
Eles se afastam,a amizade fica ofuscada até que ele desencana,ou ela percebe que também o amava e dá o braço a torcer,mas aí já é tarde demais.

Texto que surgiu a partir de uma conversa pelo Msn...

Dedicado ao: Erick Charles Marques de Oliveira

 

Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário