Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aquela Mulher

Como esquecer aquela mulher que acreditou em mim,como esquecer aquela que se tornou uma segunda mãe,que ria e chorava comigo,que me dava broncas,conselhos...Que confiava em minhas palavras tanto quanto eu confiava nas dela...BRAÇO DIREITO
Como esquecer aquela que cobrava de mim sempre o melhor,não admitia que eu errasse...NÃO EU!
Como esquecer o dia em que ela entrou na sala de aula,[minha quinta série].
Antes uma professora como qualquer outra...Depois o meu espelho,quatro anos de ternura...Enfim a formatura;Ela chorou,eu chorei,CHORAMOS,um dia inesquecível,anos inesquecíveis,e hoje?hoje minha única lembrança daquela professora de Português,é a foto que tirei.

Dedicado á Prof° Elaine de Castro

Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário