Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Duelo

Enquanto aquele garoto alto e com pés e mãos desproporcionais cantava uma cantiga qualquer,eu me preparava para a batalha,minha varinha estava pronta e eu iria duelar com sr.Robert em uma luta épica.Ele tinha uma espada de aço valeriano de dois gumes,mas eu não tinha medo,eu tinha minha vareta.
Na plateia Don Ranieri tocava flauta de gole junto com Alison o bobo da corte.Lady Caroline e Duquesa Thais de Silvé rodiavam o Shake Caio que usava um turbante e não falava nosso idioma.

É chegada a hora...

Todos gritavam e se levantavam,fui para o centro da arena;Usava capa e botas de montaria;Do outro lado a figura brilhante de armadura apareceu.
Ele correu com a espada,eu esperei......
...quando ele estava a dois metros eu gritei:
-Avada Kedavra...

Ele caiu.

Texto,escrito a partir de uma brincadeira em sala de aula 2°m1B


Por:Ericka Caroline Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário