Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

cσм αѕ σŋđαѕ

De repente aquele semblante sério deu lugar a um lindo sorriso de criança.Como num passe de mágica,tudo que estava a minha volta desapareceu e eu só conseguia te enxergar,era você a única pessoa que eu via,a única pessoa que eu queria ver,o observei durante uns minutos,brincando com as ondas...Viagei no teu olhar.Mas o efeito entorpecedor durou pouco,você saiu da água e a medida que se aproximava,eu podia ver novamente as pessoas que ali estavam,a medida que se aproximava meu coração batia mais forte.Naquele momento o barulho do mar era tudo que eu podia e queria ouvir,naquele momento,só o som da sua voz seria capaz de me fazer voar sem asas,mas não sei,não consigo entender porque que de você eu só tenho o silêncio.


Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário