Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cαŋѕєί

Cansei!não correrei mais atrás de você,não falarei novamente sobre os meus sentimentos,passa por mim e nem se quer olha em meus olhos,ignora a minha presença.Cansei! não vou mais mendigar um "bom dia",um "oi",um sorriso...Eu não preciso disso,eu não preciso de você.
Queria ter essa frieza,te ignorar,não te enxergar,não te desejar,mas não consigo,os meus olhos só sabem te procurar,minha cabeça só pensa em você e meu coração bate descontroladamente quando sinto seu cheiro,quando sem querer os nossos olhos se cruzam mesmo que por um segundo.Talvez se eu não me importasse tanto com você,se eu fingisse que a sua presença não muda nada em minha vida,talvez assim você mudaria em relação a mim,cansei de implorar a sua amizade...Cansei,cansei.




Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário