Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cσŋνєrѕα cσм мєυ cσrαçãσ

Estava ali,no silêncio do meu quarto onde o único barulho que eu ouvia era o pulsar do meu coração.Sabia que ele queria me dizer algo,mas não sabia exatamente o que.
Perguntei então,porque se apaixonar sempre pela pessoa errada,mas não obtive nenhuma resposta,na segunda tentativa seu pulsar diminuiu......Quase não se ouvia.
Tomei coragem,respirei fundo e num ato inconsequente,falei...falei tudo que eu estava sentindo,as rejeições constantes que aos poucos me transformava em uma pessoa solitária,destruída por dentro,sentia que estava morrendo...
Sem que eu percebesse deixei uma lágrima cair,nesse momento pode-se ouvir novamente o pulsar de um coração.O meu coração,me desculpei,o culpei.Então uma voz suave sussurrou em meu ouvido:
"O que os olhos não vêem,eu não sinto.O amor é coisa da sua cabeça."



Por:Caroline Severo Viana dos Santos


2 comentários:

  1. Ée, o que os olhos não veem ele não sente. Mas só de imaginar ja dói.

    ResponderExcluir
  2. Dói,mas a dor faz parte de nós temos que aprender a conviver com ela mesmo que seja quase impossível.
    By:Cá Viana

    ResponderExcluir