Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gαrσтσ

Me perguntam se eu sonho,e eu respondo que sonhos não são reais,são apenas ilusões que criamos.
Eu me iludo,eu sonho,eu sou humana.Sonho com um alguém que não me enxerga,alguém que me ignora e que pra mim sempre está ocupado,alguém que ainda não perdeu a essência de uma criança e que talvez por isso não queira se envolver,sonho com esse alguém que me nega um simples "olá",alguém que sem perceber vai acabando com a minha auto-estima,alguém que eu estou tentando esquecer,alguém que mal chegou e já causou esse efeito devastador,um alguém que não tem o mínimo de consideração por mim,um alguém que não merece se quer uma lágrima minha.Eu?,eu sonho,sonho com um garoto.




G.M
Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário