Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O qυє єυ νί єм νσcê

Não me importo com a opinião alheia,o que eu posso fazer se é de você que eu gosto,mesmo sabendo que as pessoas que estão á minha volta me condenam.Me dizem que eu mereço coisa melhor,eu concordo,mas não aceito,talvez seja idiotisse da minha parte,está mais do que na cara que não significo absolutamente nada pra você,por mais que eu tente,não consigo achar uma resposta para a minha pergunta:
"O que eu vi em você?"
Não sei,talvez tenha sido o teu sorriso,teu olhar,teu jeito meigo de uma criança alegre,não sei e não vou procurar saber,chega de correr atrás de pessoas insignificantes tenho que aprender que decepção não mata...Faz crescer.




Não dedicarei em respeito aos colegas que me incentivam á virar a página.

Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário