Powered By Blogger

sábado, 10 de setembro de 2011

Mυlђєr đє ƒαѕєѕ

Quem sou eu?,na verdade nem eu sei,ou melhor ainda não descobri,não sei de onde eu vim e não sei pra onde vou,a única coisa que sei é que quero,posso e devo aproveitar cada segundo que me cabe,não tenho uma opinião formada sobre tudo gostaria de ter,deveria ter.Mas uma coisa eu tenho e essa ninguém me tira:A alegria de viver.
Impensante,inconsequente,instável,MULHER DE FASES....Essa sou eu...A garota que apesar de todas as tempestades nunca tira o sorriso do rosto.A garota que sonha acordada,que voa alto mesmo sem asas e que não tem medo de cair.Aquela que não desiste tão fácil daquilo que quer,aquela que deseja mudar o mundo,que não acredita em príncipe encantado e que já sofreu por paixões insignificantes.A menina que aje por impulso,mas que só se arrepende daquilo que não fez,a garota que quer tudo,e não quer nada...Essa sou eu.

Por:Caroline Severo Viana dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário